Seleção para bolsista de Pós-Doutorado (Resultado)

Data de publicação: 8 de março de 2018. Categoria: Edital - Pós-doutorado

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC) torna pública a abertura de inscrições para a seleção de 01 (um) bolsista em nível de Pós-Doutoramento, na modalidade Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), CAPES/MEC, em conformidade com a Portaria CAPES N° 086, de 30/07/2013. Este processo seletivo será realizado no âmbito da linha de pesquisa “Sujeito e cultura na sociedade contemporânea”, sob a supervisão de professor permanente da linha devidamente credenciado no Programa.

Edital 05/2018

Aditivo 01 ao Edital 05/2018

Resultado da seleção para bolsista de Pós-Doutorado: A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará (UFC) comunica que nenhum candidato foi selecionado para a bolsa do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), CAPES/MEC, Edital 05/2018.